Dirigente da EPS felicita novo superintendente do Incra

Imagem

Luiz Gugé Santos Fernandes, novo superintendente do INCRA/BA

O perito federal agrário, Luiz Gugé Santos Fernandes é o novo diretor da superintendência regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária/BA. Nomeado no dia 25 de fevereiro, esta é a terceira vez que Gugé assume a gestão da superintendência, desta vez com a tarefa de focar esforços na melhoria das condições de vida nos assentamentos e no desenvolvimento produtivo das famílias.

Exultante com a nomeação, o membro do Diretório do PT/BA e militante do MST, Eudes Queiroz, enfatiza que Luiz Gugé sempre tem demonstrado compromisso com a reforma agrária e com a melhoria das condições de trabalho e vida dos assentados. “O Incra tem uma estrutura antiga que precisa ser dinamizada. Gugé tem a capacidade de conseguir restituir a unidade no orgão, de forma que consiga fazer as mudanças necessárias”, afirma Eudes.

Imagem

Eudes Queiroz, dirigente da Esquerda Popular Socialista

“A expectativa do movimento social é que o novo superintendente dê continuidade ao trabalho que vem sendo feito. Pois, existe muita demanda dos movimentos do campo, com centenas de famílias acampadas esperando que terras sejam vistoriadas e disponibilizadas para a reforma agrária”, ressalta o dirigente. Neste sentido, Eudes afirma que Esquerda Popular Socialista está aberta ao diálogo com o objetivo de combinar esforços para o avanço da reforma agrária.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s