Vereador Paulo Vitor busca investimentos para Itamaraju

Em busca de investimentos para o município de Itamaraju, o vereador Paulo Vitor está em Salvador, onde participa de reunião com o ex-ministro da pesca e conselheiro do BNDES, Altemir Gregolin. Entre os assuntos, o vereador discutirá sobre formas de acesso a financiamento para o desenvolvimento de Itamaraju. Pouco antes, o vereador se reúne com a Secretária de Políticas para as Mulheres, Lúcia Barbosa, com quem dialogará sobre medidas de enfrentamento à violência de gênero e emancipação produtiva das mulheres.

Ainda hoje (21), Paulo Vitor deve se encontrar com o presidente da ong Ação pela Cidadania, André Actis, com quem conversará sobre o projeto de construção de casas populares implementado pela instituição na Bahia. Paulo Vitor está comprometido com a união de esforços para o desenvolvimento social do seu município, neste sentido, ele destaca a importância da boa relação com o deputado federal Valmir Assunção, que no último ano articulou repasses de recursos para Itamaraju da ordem de um milhão de reais.

Entre as atividades desta quinta-feira, durante a tarde, Paulo Vitor prestigiou a Sessão Especial da Assembleia Legislativa em homenagem aos 33 anos de fundação do Partido dos Trabalhadores, na qual, houve a outorga do Título de Cidadão Baiano ao presidente do PT da Bahia, Jonas Paulo Neres.

Imagem
Dois meses de mandato

Próximo de completar dois meses a frente de um mandato popular, o vereador avalia como positivos os primeiros meses. “O momento é de aprender como funciona o legislativo municipal”, afirma Paulo Vitor. Segundo o parlamentar, a relação com os demais vereadores tem sido boa e, apesar das divergências partidárias, estão “conseguindo debater as principais pautas do município”.

Dos 15 vereadores de Itamaraju, o PT conta com quatro, que fazem oposição à maioria que o prefeito Manuel Pedro Soares detém na câmara. “Nós compreendemos que há problemas na prefeitura, mas que é necessário ajudar a contribuir para o desenvolvimento de Itamaraju, pois nossa cidade enfrenta problemas graves, principalmente na saúde e segurança pública”, afirma Paulo Vitor.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s